Let’s be alone together

Harry Booth.
Há um processo inerente ao que chamamos de amar, que vai diminuindo muito do que somos para justificar o que nos tornamos juntos, sem que o outro também perceba que está mudando. E assusta.

Ia escrever amar entre aspas, como estou escrevendo “agora”, mas achei que estaria te colocando no meu abrigo escondido, esse seu mesmo abrigo escondido em que costumo ficar quando o resto fica sentido, como isto está ficando agora.

A verdade é que talvez eu não gosto de admitir o quanto acho que não preciso dos outros quando estou com você, mas eu não acredito que isso aconteça de outra forma.

Don’t Photoshop my Heart #3 Mixtape

Dont_photoshop_my_heart_3

E lá vem chegando mais uma mixtape. E como eu ainda tô de ressaca, essa é sobre isso. Sobre ressaca. Sobre o quanto a ressaca empurra você pra dentro, pra que você possa jogar algo para fora… (vulgo vômito). A foto é no lugar da concepção da ressaca da maioria das pessoas alternativas da cidade, a querida e amada Ribeira. Essa é uma das pixações (e por que não dizer também, street art né?) que tem na Rua Chile.

A mixtape também tá mais intimista e até “depressiva” até. Como todo bom fim de carnaval tem que ser. Baixem!

As Tall As Lions – Sleepyhead
Au Revoir Simone – Tell Me
Death Cab for Cutie – No Joy in Mudville
Massive Atack – Paradise Circus
Perfume Genius – Look Out, Look Out
Postal Service – Against All Odds
Shirley Manson – Pretty Horses
Slave Republic – (I’m Your) Slave
The Fieros – Get Back
The Morning Benders – Mason Jar
The Pass – Walk Away
The XX – Shelter
William Fitzsimmons – So This Is Goodbye (Pink Ganter Remix)

Download: http://bit.ly/g6ki2V

Don’t Photoshop my Heart #2 Mixtape

Dont_photoshop_my_heart_2_mixtape

HAHA… viram a capa? Essa foi uma sms por engano que uma amiga minha recebeu… Rimos muito na hora, e aproveitando esse clima todo de carnaval, e de animação… me veio a idéia de fazer a Mixtape da ESCULHAMBAÇÃO! HEHE… muito funk de primeira linha, e batidas mais pesadas em outras músicas pra todos vocês! E é isso, espero que curtam essa esculhambação, rs… Baixem!

André Paste – Britney Bitch (Sem Carteira Assinada)
Discodelic – justice do the funky d a n c e
Gaiola Das Popozudas – Agora eu Sou Piranha (Heavy Bass Remix)
MC GI ft El Super Gummi – Like A Gi Sexy (Paraiso 2.0)
Os Avassaladores – Sou Foda
Plastiscines – Bitch
Robyn – None of Dem
The Ting Tings – We’re Not The Same
The XX – Islands (Andre Pipipi Baile Funk)
These New Puritans – We Want War
Two Door Cinema Club – What You Know(Andre Pipi Baile Funk)
Yeah Yeah Yeahs – Heads Will Roll (A-Trak Remix)

Download: http://bit.ly/gV9U8v