Let’s be alone together

Harry Booth.
Há um processo inerente ao que chamamos de amar, que vai diminuindo muito do que somos para justificar o que nos tornamos juntos, sem que o outro também perceba que está mudando. E assusta.

Ia escrever amar entre aspas, como estou escrevendo “agora”, mas achei que estaria te colocando no meu abrigo escondido, esse seu mesmo abrigo escondido em que costumo ficar quando o resto fica sentido, como isto está ficando agora.

A verdade é que talvez eu não gosto de admitir o quanto acho que não preciso dos outros quando estou com você, mas eu não acredito que isso aconteça de outra forma.

Um comentário sobre “Let’s be alone together

Deixe um comentário

