Ops, bebê(r) também pode?

Que a publicidade é a coisa mais linda e que eu curto, todos já devem saber. Mas vez ou outra surge alguma polêmica de algum excesso ~ético~ cometido por alguém. Claro que a gente acaba achando engraçado e interessante no primeiro momento, mas né? Esse é um daqueles projetos controversos, que eu acho cool, anyway.  Fazendo parte da coleção POPBottles da Utopia, dá uma explorada nesse mercado do mundo do álcool, no caso dessas garrafas de bebidas em baby-style.

booze mamadeiras

baby booze bottles 2Tem muita coisa legal e bacana circulando no marketing pelas guerrilhas no campo de embalagens e produtos, quiçá nos pdv’s. A fórmula de sucesso às vezes, é só remodelar de forma criativa algo que já tinha no mercado… neste caso, mamadeiras chamando diretamente para marcas infantis, ligando-as à bebida! WOW!

baby booze bottles 3

baby booze bottles 4

Claro que álcool não é lá um produto saudável, mas também não considero McDonalds ou brinquedos sexistas como os da linha da Barbie, tão melhores não. O que é ainda mais alarmante é este pequeno detalhe: Segundo os pesquisadores, os bebês podem reconhecer até 100 diferentes logotipos corporativos no momento em que eles são 3 anos de idade!

baby booze bottles 5

baby booze bottles 6

Me traz uma garrafa de Nintendo ai, que essa #CPBR5 tá chegando! (Vi aqui)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s