Melancholia, parte 2 e parte 3?

Não fui muito ao cinema no ano passado, e nas poucas vezes que eu fui, fui ver repetidamente alguns filmes. Um deles (o melhor de 2011, para mim) foi Melancholia. Estava de férias do trabalho na época, e cheguei a assistir o filme umas 4 vezes na sessão cult (já que o mesmo não estreou aqui na cidade no período normal).

Enfim, eis que depois de muito reassistir Melancholia (e aquele prólogo incrível <3), esbarrei essa semana com dois outros filmes com a mesma temática. O primeiro também é de 2011: Another Earth

A sinopse é a seguinte: “Nas vésperas da descoberta de uma réplica do planeta Terra, uma tragédia altera irrevogavelmente a vida dos dois estranhos, um compositor consagrado e uma jovem estudante ambiciosa cruzam seus caminhos em um trágico acidente e ao se conhecerem começam um caso de amor.”

Lembraram de alguém? Lembraram de alguém? Tô doido pra ver se essa semelhança toda, também reflete a qualidade do filme, por que né? No link do nome do filme, tem o link pra download, desse blog que eu amo, por sinal.

Já o outro “parecido” com Melancholia, e tá para sair nesse ano, é Upside Down. Na história, Adam (Jim Sturgess) e Eve (Kirsten Dunst) são habitantes de dois universos paralelos, separados e atraídos por forças gravitacionais, que se apaixonam. Embora os dois mundo interajam, é proibido atravessa-los permanentemente, logo, o amor dos dois é impossível. É parece que o diretor Juan Diego Solanas veio com tudo!

Esse é bem mais elaborado, vi o trailer dele, e fiquei arrepiado o tempo todo. Sério.

Um comentário sobre “Melancholia, parte 2 e parte 3?

Deixe um comentário

