Slow Runner. Uma baladinha romântica pros apaixaonados… :~

Talvez eu tenha escutado essa banda todos os dias na última semana. Tenho essa minha playlist matinal, só com músicas assim, tranqüilas, cheias de amor, e com vocal agradável.  E amor tem de sobra nas músicas do Slow Runner viu? Achei bem parecido com o William Fitzsimmons que eu já comentei aqui pelo blog numa das minhas mixtapes. Um eletrônico suave. Não tão eletrônico anyway…

Subi essa música do cd mais recente deles, pro youtube. E bem, lindona viu? Já mata só pelo título: “Say you’re Still Lonely”. Como pedir para alguém que ainda esteja sozinha, namorando um travesseiro? Ai ai… *suspiros*

Gostaram? 🙂

Deixe um comentário

