CHORANDO ESTARÁ AO LEMBRAR DE UM AMOR QUE UM DIA NÃO SOUBE CUIDAAAAAR. (e vê se não chora também, tá? :’/ )

Esperei agora na porta quando você saiu, e as horas passaram como se não fossem mais voltar. Devo ter decorado todo os detalhes do muro vermelho do vizinho arquiteto da frente, tentando mentalmente não assimilar o que aconteceu, achando que você ia pensar que eu era um babaca e que eu devia assumir tudo isso, e que eramos tudo isso, e que estávamos fadados à tudo isso, e que tudo isso mesmo era o que sempre desejávamos, como um lugar onde ficaríamos sem ar de tanto trocar olhares, mãos no joelho, beijos, bebida no copo e comida na boca.

Não que eu não fosse resistir esperando você voltar, mas na confusão esqueci de deixar o notebook carregando, e algumas horas e poucos minutos depois, ele anunciava que iria apagar. Pensei em nós, e pensei nos vizinhos que já haviam ouvido aquilo tudo. Entrei e a cara em preto e branco da Kirsten Dunst me fizeram sacar que dessa vez eu sujei e vez a parada. E a parada deu uma parada. Mas se eu tivesse ido te pegar de volta na parada, tudo teria ficado bem. Por que eu só esperei?

Sometimes I just hate you so much Justine. (ponto)

Um comentário sobre “CHORANDO ESTARÁ AO LEMBRAR DE UM AMOR QUE UM DIA NÃO SOUBE CUIDAAAAAR. (e vê se não chora também, tá? :’/ )

Deixe um comentário

