Sen.cimento.

Hoje o dia está complicado. Não porque exista algo que eu realmente ache difícil sobre os dias, mas porque talvez só agora eu percebi o tamanho do estrago que foi esse tempo e como eu me acostumei com ele. Não sei, não quero saber… ainda.  Talvez seja só o karma me dando o toque que vai ter retorno, talvez seja carência, talvez seja desgosto.

Daí, com isso tudo pesando na cabeça, esbarro com esse trabalho do Pablo Holmberg, também conhecido(mais até na verdade) como Kioskerman. Argentino, apaixonado. Ainda seria certo em julgá-lo fã de vinho, chocolate amargo e tango… só de olhar essas tirinhas cheias de poesia do cara.

Toda a linguagem visual e textual dessas tirinhas parece ter sido feita para nos disparar alguns gatilhos emocionais. Desde a forma de quebrar o tradicional dos 3 quadros, até a movimentação feita pelos personagens. Essa tirinha final agora, me fez sorrir pelo meu dia inteiro agora:

Boa terça-feira à todos!  🙂

Deixe um comentário

