Fui ver Titanic, mas acabei vendo Tubarão…

Um desses meus sonhos de adolescente, era ter uma dessas paredes de quarto bem modernosas, com pôsteres cobrindo do chão ao teto com referências de bandas e filmes que eu gostasse. Seja pela minha chegada tardia às salas de cinema (Primeiro filme assistido: BOB ESPONJA, podem rir… eu deixo), ou seja pela falta de boa vontade do pessoal dos cinemas em repassar os cartazes dos filmes que saiam da grade pro pessoal.

Daí que hoje dando uma olhada pela internet, esbarro com esses ultra posters:

poster filme cinema posterposter filme cinema poster

poster filme cinema poster

Wow, wow, wow! Que sacada gigante hein? Quem não pegou pelo menos uma das referências de cada filme, tá precisando ver mais filmes viu? Achei muito bom todos, especialmente esse terceiro do Harry Potter feat. Trainspointting…

poster filme cinema posterposter filme cinema poster

Tem muito mais(muito mais mesmo!) desses aqui no site do pessoal da B3ta: http://www.b3ta.com/challenge/moviemashups/

Deixe um comentário

