DJ DE ÔNIBUS? CHUTE NA VELHINHA?

HAHA, quem me conhece sabe a minha opinião sobre os “rechaças”, que se acham grandes figuras cosmopolitas, donas do mundo inteiro e de idéias melhores que as dos outros.

Bem. Eu não curto esse tipo de pessoa, sou daqueles que considera que para ser cidadão do mundo antes de tudo você precisa ser educado, e que para conquistar seu espaço você não deve sair por ai empurrando as pessoas. E deve ter sido com esse pensamento que veio essa campanha linda da RATP, os operadores de transporte público de Paris. Sensacional!

Casamento perfeito entre imagem e redação! Sacaram as rimaszinhas espertas? HEHE. Eu praticamente vivo em ônibus(apesar de ter a carteira, mas pouco usá-la cof-*alcoolatra*-cof), e acho super válido que as pessoas entrem mais nessa vibe da gentileza-gera-gentileza.  Ou seja… vamos aproveitar para nos inspirar e dar o lugar praquela velhinha simpática, ou pegar a bolsa de alguém hoje no ônibus/metrô? 😀

Ou seja. Bom dia, boa tarde e boa noite! Educação é o básico! Mais informações sobre a campanha: http://www.ratp.fr/fr/ratp/r_50305/restons-civils/

Deixe um comentário

