Tá com mau humor? Então conheça esses 2 aqui…

Sabadão… e bem, não sei vocês… vocês que estão chegando da balada agora, vocês que estão acordando agora com ressaca, ou vocês que passaram a sexta-feira em casa mas foram acordados por alguém… é. Eu sou o último caso. Hoje é um daqueles dias que eu conseguiria ficar de mau humor o tempo inteiro, mas… (Sempre há um MAS) Me deparei com essa série de fotos mais linda e fofa dos últimos tempos.



Up and Away!

A mãe desse projeto todo é a Inhae Lee, que criou o Ickle e Lardee(Oras! Mas é claro que eles tem nome! rs). A Lee é uma fofa que morava na Coreia e se mudou para os Estdos Unidos aos 16, e sempre sonhou em trabalhar com animação. Digai se não seria um instant-love ver uma animação desses 2 dentes lindos? :3

 


Sick Lardee

Os 2 “nasceram” por volta de 2009, quando ela ficou desempregada e decidiu por alguns projetos dela na ativa, e esse é um deles. Agora ela trabalha em tempo integral, e recebe diariamente dezenas de comentários em seu blog sobre pessoas que de uma forma ou de outra foram ajudadas pelo seu trabalho. Ou seja? Tem coisa melhor para um artista? ❤ Fica a grande dica então para todos nós… Olhe sempre pelo que você está fazendo, ou criando. Algo grande pode sair daí!


Best Buddies

O mais foda é que os 2 dentinhos tem até Facebook e Twitter, aproveitem e já sigam os 2 para acompanhar as novas aventuras e fotos da dupla.

Into the Woods

Aqui no blog e no flickr da Inhae Lee vocês podem encontrar a maioria das fotos da dupla.


Home Grown

Tem livro também! Já se joga pra comprar aqui: http://www.chroniclebooks.com/my-milk-toof.html

Bored Game: “Iceberg, right ahead! Toot Toot!!!”

Toof Cleaning


7 Days – Saturday


7 Days – Sunday

*Vi a dica sobre eles aqui: http://www.mymodernmet.com/profiles/blogs/adventures-my-milk-toof

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s