Ilustração e música nunca dançaram tão bem juntinhos…

Música e ilustração. Paixões mútuas de muita gente que eu conheço, inclusive eu! Hehe, e foi com o casamento dessas duas que saiu o projeto “Draw me a song”. E cada poster que a designer Nour Tohme produz, é sempre de alguma letra de música famosa. Eu sinceramente, se pudesse,’ teria todos na parede do meu quarto… sente só que mimo:

O massa é que os cartazes realmente são bem adaptados, caindo como uma luva pra letra de cada música. Fico imaginando como seriam eles em formato de vídeo, tipo se formando e tal, a tal da “Tipografia Cinética”. Mas enfim… fica a dica do trabalho dessa franco-libanesa linda como inspiração para essa quarta-feira que vai caminhando.

Meu favorito:






2 comentários sobre “Ilustração e música nunca dançaram tão bem juntinhos…

Deixe um comentário

