Puffs Mc Felizes!

Já que hoje o #McDiaFeliz eu não poderia deixar de dar a minha comentada por aqui. Bem, só de ler a tag já me bateu aquela fome aqui, imagina então quando você fica olhando pra isso:

Eu seria um gordobeso se tivesse um dessas na minha casa. Sério! Esse puff e muitos outros fazem parte da coleção do estúdio espanhol  Woouf. Wow! Sério… vontade de comprar tudo! O melhor de tudo é que eles enviam pro Brasil (só fica de olho nas taxas de importação, porque né?)

Tchau pra vocês que agora eu tô indo lá devorar o meu…

*Dica vista no Eu Quero! do Papel Pop.

Deixe um comentário

