Vem, vem pra criação você também! #1

Yeah! Você pode acreditar nisso? Sobrevivemos à mais uma semana de idas, voltas e reviravoltas… e finalmente desembarcamos na sexta-feira! (Tá, tudo bem que eu trabalho nos sábados, masssss… super entro na vibração KD HAPPY HOUR? que fica rolando a sexta-feira inteira, hehe)

E como não podia ser diferente, resolvi fazer das sextas-feiras de meu dia especial de postar coisas aleatórias meio que serviram de inspiração e de motivos de bons sorriso durante a semana…

 

–  E quem não conhece o trabalho do pessoal do Improv Everywhere né gente? Se não conhece, já fica aqui a dica da intervenção mais recente deles: E se você tivesse um espaço para declamar toda sua felicidade só por ser sexta-feira? E se você pudesse fazer isso pra todo mundo ver? É essa a idéia do Say Something Nice, confiram:

 

– Quem ai curte muito a Marina and the Diamonds do “guessss whatttt, i’m not a ro-bot, a ro-bot” e lembra daquele seu chefe que acha que você é uma máquina onde ele aperta um botãozinho e o job já tem que sair todo pronto? Pois bem… A Marina agora tá numa nova fase, completamente obstinada pelo sucesso… seu alter ego “Electra Heart” agora mira para alcançar Hollywood. Gostaram dela loiraça? #music

 

– HAHA, esse é sem sombra de dúvidas um daquelas super dicas pra quem gosta de comer salada, frutas, etc, e não sabe o que fazer para fazer que esse hábito saudável se torne algo comum com quem convive. O fotográfo Carl Kleiner, daquela campanha para o livro de receitas da Ikea, decidiu usar o mesmo conceito agora com legumes. Quem não gostaria de esbarrar com uma super arte dessas em um restaurante bacana? É de deixar qualquer um babando na berinjela!

 

– Já essa outra sessão de fotos, me lembrou um pouco “Onde vivem os Monstros”(bem pouco pra falar a verdade) e “Splice“(bem mais). O conceito é simples: Todo mundo precisa de um pouquinho de amor, até os monstros feios! E assim a Patricia Piccinini nos choca um pouco com a sua exposição “Hold Me Close to Your Heart”(que nome mais fofo, não?). Eu achei meio estranho demais assim de cara, mas putz… se você ficar um tempinho olhando de algum lugar dessas fotos sai um pouco de carinho, afeto, e um senso de cuidado realmente. E daí sai até aquele questionamento, você prefere viver num mundo onde todas as pessoas são bonitas e frias? Ou onde na primeira instância não agradam aos olhos, mas são cheias de sentimento?

É isso. Espero que vocês tenham curtido os links… E andale andale que hoje é sexta-feira! (Só pra relembrar, rs)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s