Para meus amigos ilustradores, um pouco de inspiração “negativa”

Se tem uma coisa que eu realmente admiro, é quando eu vejo alguma ilustração realmente boa e criativa que me faça lá ficar olhando todos os detalhes. E eu particularmente sou fã quando o cara alia a sua criatividade à uma ou outra sacada bem esperta, o que é o caso do Yau Hoong Tang.

O cara tem uma história bem “inspiradora”. Se formou em engenharia, mas invês de seguir nesse caminho mais estável, bem, design e ilustração era meio que só um hobby, daí ele ganhou um concurso de estampa de camiseta online, e decidiu seguir na vida de designer… WOW!

E pelos 4 últimos anos ele vem aliando o seu conhecimento técnico às suas ilustrações cheias de malandragens, chegando até a ser meio ilusórias.

E é exatamente assim que ele define pelas: “Contamos com a visão em nossas vidas e ainda é tão frágil que poderia ser facilmente enganadopor aquilo que vemos.”

Veja mais aqui e aqui.

Deixe um comentário

