(ce soir) E Paris das ruas e da sacanagem.

Todo mundo ama Paris. Ou pelo menos deveria. Não sei. Hoje vim pra comentar sobre a sacanagem mesmo… o bom e velho “Voulez-vous coucher avec moi?”, aquelas safadezas das boas.

21_5
8_prends-moi
5_marais-2
13_garage-texaco-encore
22
14
32
20_salva-jul-2
42
51
61
72
81
91
101
110
131
151
161
1_b

 

Foi uma daquelas sacadas de mestre essa da artista Claire Streetart, que espalhou pela cidade suas ilustrações pela cidade do amor. Bem assim, com traços limpos, cores chamativas e em locais estratégicos, Claire deu um novo ar pela cidade. Sua temática são casais apaixonados, naqueles momentos mais íntimos… do beijo próprio, com mão por-aqui-por-acolá que todo casal tem. E ainda desperta o nosso lado mais “voyeur” também. Quem nunca ficou espiando enquanto um casal se beijava? Como diria um filme que eu gosto muito: “Voyeurismo também é participação”.

Mas você também não precisa ficar só olhando né? No site da artista dá pra comprar adesivos e cartões postais. Infinitamente legais, visse? Massa que parece que ela deu uma passada pelo Brasil ou algo assim também… não entendi direito, meu francês se resume à xingamentos, mas tem uma sessãozinha lá no site com algumas intervenções pelo Brasil.

Eu sou muito pró-street art. Eu sou muito pró-amor. Me deparei com coisas parecidas lá em Campina Grande pela cidade, quando fui pro Intercom… nenhuma pixação, só intervenções assim. Acho massa. Enfim. Conheçam o trabalho dela!

Site da artista: http://clairestreetart.com

Um comentário sobre “(ce soir) E Paris das ruas e da sacanagem.

Deixe um comentário

