Valentine’s Day e como comemorar melhor o dia, rs.

Pois é. 14/02. Acho que hoje deve ser um dos dias junto com a Páscoa, onde mais se come/dá/ganha chocolates no mundo. Dia de São Valentino, o santo que não se muita coisa, além de onde ele foi enterrado, ou o significado do seu nome: Valente, digno, forte, poderoso. E que adjetivos melhores do que esses pra falar sobre amor?

 

 

Tá. Tem adjetivos melhores sim, e melhores “formas” de se comemorar do que comendo chocolate… e justamente zapeando pela internet, achei essas propagandas ultra sarcásticas e hilárias do Cinémá l’Amour, um cinema pornô de uma das maiores capitais do sexo, Québec(creio que só deve perder pra Amsterdã… rs, será?) cheio de história… 40 anos de “grandes” comemorações, haha. Confiram:

 

cinema-amour-screams.preview.jpgcinema-amour-cry.preview.jpg
cinema-amour-3d.preview.jpgcinema-amour-thumbs.preview.jpg
cinema-amour-open.preview.jpg

 

P.S.: Encontrei também um curta-documentário sobre a história do cinema… muito legal! Legendadinho no youtube e tudo! Fica o link procês:

 

P.S.S.: Indo mais fundo na pesquisa, descobri que Cinéma L’Amour é o nome de uma banda também! Com um som bem largado, meio minimalista até… os caras fazem um som muito bom até. Me surpreendi com o quanto um cinema com essa história toda pode inspirar tanta coisa! Curtam o som dos caras no MySpace deles:

 

O que vocês acharam? 😛
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s